quarta-feira, 5 de maio de 2010

ENCAMINHAMENTOS PARA O PRÓXIMO ENCONTRO

MEUS QUERIDOS PARTICIPANTES DO CLUBE DO LIVRO!!!!

Como eu havia combinado com vocês, apresento aqui algumas questões para pensarmos, diante da leitura do Pinóquio. Gostaria que discutíssemos esses aspectos no nosso próximo encontro. Boas leituras!
1. As dualidades emblemáticas de Pinóquio (a obra, não especificamente o personagem)
2. O repertório dos comportamentos humanos.
3. A infância apresentada no livro; os modelos preconcebidos para a infância; o eterno menino
4. O picaresco popular
5. O fundo ético-pedagógico
6. A história da formação e da afirmação de uma identidade

Um comentário:

  1. Adorei..seu blog...estou navegando pra divulgar meu blog.

    Visite meu blog e se gostar vai ser um prazer ter sua companhia.

    bjs

    www.tatidesignercake.blogspot.com

    ResponderExcluir