sábado, 11 de dezembro de 2010

BIBLIOGRAFIA PARA 2011

O AIAIÁ CLUBE DO LIVRO em 2011 estará lendo e discutindo as seguintes obras:

1. FRANKSTEIN (1818), de Mary Shelley
2. MOBY DICK (1853), de Herman Melville
3. TOM SAWYER (1876), de Mark Twain
4. BELEZA NEGRA (1877), de Anna Sewell
5. A ILHA DO TESOURO (1883), de Robert Louis Stevenson
6. O JARDIM SECRETO (1886), de Frances Hodgson Burnett
7. A PRINCESINHA (1886), de Frances Hodgson Burnett

Em breve estarei postando as edições recomendadas.
Abraços e Inté!!!

8 comentários:

  1. Estou louca pra lê-los!!! Já consegui 3!!! Bjos, gi

    ResponderExcluir
  2. Já li as sugestões de números 2,3,4,6 e 7! Mas tem muiiiiitos anos!!! Voei no tempo, ainda tenho os livros originais da minha adolescência! Minha lembrança me sugeri indicar Beleza Negra e Tom Sawyer como as melhores leituras! bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  3. Consegui o a sugestao de numero 1 e estou lendo, e adoarando a leitura. bjs. angela

    ResponderExcluir
  4. Olá amigo,


    Gostei muito do seu blog e queria saber se posso utilizar o seu banner no meu blog ?

    Outra pergunta é como vc conseguiu fazer o seu banner ?

    Depois dê uma olhadinha no blogg, se vc não gostar eu retiro a foto/banner..

    Obrigado.

    Robson Ribeiro
    rbut@uol.com.br

    Super 30
    http://super30.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. O que você tem contra livros de autores brasileiros? Não vi nenhuma indicação nacional. E existem livros brasilerios tão bons e melhores do que esses que estão indicados para 2011.

    Se quiserem posso fazer algumas indicações.

    Um abraço.

    Edmir

    ResponderExcluir
  6. Oi querida vim agradecer por estar participando do sorteio bjs com carinho Leila

    ResponderExcluir
  7. Muito bom o blog. Super interessante. Parabéns! Valeu mesmo...

    ResponderExcluir
  8. Interessantissimo o seu blogue, para nós, que fazemos Letras

    CONVITE

    Primeiro, eu vim ler o seu blogue.
    Agora, estou lhe convidando a visitar o meu, e se possivel seguirmos juntos por eles. O meu blogue, é muito simples. Mas, leve e dinamico. Palpitamos sobre quase tudo, diversificamos as idéias. Mas, o que vale mesmo, é a amizade que fizermos.
    Estarei grato, esperando VOCÊ, lá.
    Abraços do
    http://josemariacostaescreveu.blogspot.com

    ResponderExcluir